FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 30, 2009

Polícia Militar Prende Suspeito de Tentativa de Homicídio em Patos-PB

Foto Ilustrativa
Na manhã de ontem (29), por volta das 09h18min, no bairro do São Sebastião, uma guarnição de Rádio Patrulha em atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo, os policiais encontraram a vítima Robenilton da Silva Dias, 22, anos, atingida por três disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo, outro no punho da mão direita e outro no abdômen.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos-PB, indo direto para o bloco cirúrgico, onde permanece sob cuidados médicos.
Segundo relatos de testemunhas, o acusado pelos disparos é conhecido pelo prenome de “Leonardo” filho de Nêgo Joça e que na hora do fato a vítima estava sentada de frente a sua casa quando uma moto Honda, CBX Strada, cor vermelha, placa MOP 3240-PB, conduzida por outro elemento, tendo o Leonardo na garupa, pararam de frente a vítima e então efetuaram vários disparos, deixando o local em seguida.
Durante diligências policiais, a Guarnição Militar localizou dois suspeitos em uma moto com as mesmas características relatadas pelas testemunhas em frente a associação de moradores do bairro do São Sebastião. Foi feita uma abordagem nos dois ocupantes da moto, sendo que o condutor foi reconhecido como um dos participantes do delito, sendo que o Leonardo ainda continua foragido e que o mesmo teria uma rixa com a vítima.
O condutor da moto e o menor, abordados pela polícia, foram conduzidos para a DP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: