FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, novembro 25, 2009

Caminhoneiro é roubado na Zona Rural de Brejo dos Santos-PB e nas diligências a Policia cumpre mandado de prisão

Foto: Arquivo Ronda
Três elementos encapuzados e armados de espingarda calibre 12 e pistolas abordaram nas proximidades do Sítio Siringa município de Brejos dos Santos, o motorista José Vieira Neto, solteiro de 44 anos residente na cidade de Alexandria-RN, quando o mesmo trafegava no caminhão tipo 1313, de cor azul, placas BYD 3907-PB por volta das 08h00min.
Na ocasião os três elementos encapuzados e armados roubaram todos os seus documentos, talões de cheque, celular e a importância de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) em espécie.
A Guarnição do Destacamento local se deslocou até o local da ocorrência juntamente com o apoio do Destacamento de Bom Sucesso-PB, onde entraram em diligências, sendo que por volta das 10h30min nas proximidades do Sítio Timbaubinha daquele município, a guarnição se deparou com Leomar Chagas da Costa que é apenado em regime semi-aberto na cadeia de Catolé do Rocha-PB e após uma consulta no sistema INFOSEG foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão.
O acusado após a prisão foi conduzido para a DP local, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis, enquanto que as guarnições continuam em diligências a procura dos ladrões do caminhão.

Nenhum comentário: