FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 24, 2009

Violência sem limite em Fortaleza-CE: "Dezenove pessoas foram assassinadas"

Dezenove homicídios foram registrados na Grande Fortaleza-CE, entre as 18 horas de sexta-feira e o início da manhã de ontem (20 a 23/11/2009). Entre as vítimas, um adolescente de 17 anos, executado em uma barraca na Praia do Futuro e um detento morto, a tiro de pistola, na Colônia Agropastoril do Amanari, em Maranguape-CE.
A primeira vítima da violência urbana no último fim de semana foi Valdecílio de Assis Rodrigues, 41. Ele foi executado a tiros na Rua Jacaúna, bairro Vila Velha, na noite de sexta-feira (20).
Nas últimas 24 horas do fim de semana, sete corpos de vítimas de assassinato foram entregues à Coordenadoria de Medicina Legal (CML). Entre eles, o de José Fabrício Oliveira Pereira, 16, o 149º adolescente morto na Grande Fortaleza-CE somente este ano.
Ednez Araújo Nobre, 27, foi morto a golpes de faca, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú-CE. Também na Região Metropolitana, Município de Pacatuba-CE, Edmar Rodrigues de Sousa, motorista, foi morto a pedradas. José Nailton Coelho, Francisco José Cardoso da Silva, Antônio Gilson dos Santos e Francisco Fábio da Silva também foram vítimas de homicídio na Grande Fortaleza-CE.
Crueldade
Entre os vários crimes de morte registrados no fim de semana alguns se caracterizaram pela crueldade. Um deles teve como vítima Francisco Marcos Barreto, que foi assassinado, a tiro, mesmo estando algemado (foto acima). O cadáver foi deixado às margens do Anel Viário, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú.
Fonte: Portal do SVM - Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: