FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 30, 2009

Estelionatário é preso em Apodi-RN tentando aplicar golpe em comerciantes

(Estelionatário e Veiculo Usado)
Hoje (30), pela manha a policia militar recebeu uma informação que havia um homem nos comércios tentando se passar por agente da Receita Federal e Previdência Social, onde o mesmo cobrava um valor indevido de cada comerciante acima de R$ 100,00 (cem) reais, dependendo do tamanho do comercio o valor seria bem mais alto, daí os policiais passaram a investigar e logo localizaram o golpeador, de nome: Francisco de Assis da Silva, 39 anos, natural de Ibimirim-PE, o mesmo andava muito bem vestido e pilotava um veiculo tipo Fox de cor vermelha e placas JGT-9402 Brasilia-DF, o estelionatário foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para serem feitos os procedimentos, o golpista ainda consegui lesar alguns comerciantes nesta cidade.
(Documentos Usados pelo Estelionatário)
Leva-se a crer que esta pessoa tenha aplicado golpes desta natureza em outras cidades da região, caso haja vitima, procurar a Delegacia Civil de Apodi-RN.
Fonte: 3ª Cia de Apodí-RN
Observação:
Com relação à ocorrência acima, esse individuo juntamente com um outro parceiro dele lesou alguns comerciantes na cidade de Pombal-PB e estavam sendo procurados também em Catolé do Rocha-PB, São Bento-PB e região.
Esse Blog (Ronda do Sertão) informou através de mensagem postada no Blog da 3ª Companhia de Apodí-RN, que além desse meliante preso havia um outro parceiro dele, deixando também para que aqueles militares entrassem em contato com o comandante da 2ª Companhia de Pombal-PB (Tenente Cacalcanti) para que eles fiquei informados também das característica do outro elemento.

Um comentário:

3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN disse...

OLA CARO AMIGO.... SOU UM DOS ADMINISTRADORES DO BLOG DA 3 CIA DE APODI E GOSTARIA DE LEMBRAR QUE ESSA MATERIA TEVE ALGUNS AJUSTES.....

GOSTEI PELA VELOCIDADE DE SUA DIVULGAÇÃO.... ESPERO Q TODOS OS BLOGS FAÇAM O MESMO PARA PODE ASSIM DESCOBRIR AINDA MAIS VITIMAS DESTE GOLPISTA...