FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, novembro 26, 2009

Ex-Mototaxista troca pedras de crack por sexo com traficante em Currais Novos-RN

Foto Ilustrativa
Mais um fato inusitado estampa a cena policial de Currais Novos-RN. Depois que um traficante foi preso, ao ser denunciado por um viciado que não conseguiu comprar a droga, para pagar depois, agora foi à vez de um ex-mototaxista protagonizar outro fato polêmico. O jovem, que reside na Rua Getúlio Vargas procurou uma boca de fumo no Bairro Santa Maria Gorete naquela cidade e como já devia uma grande quantia ao traficante, acabou trocando cinco pedras da droga por uma relação sexual.
A proposta foi feita pelo próprio traficante, e a vítima, mesmo não sendo homossexual, para não perder a droga, aceitou o combinado. De acordo com informações policiais, a vítima tem emprego fixo, mas tudo que ganha acaba gastando com drogas. Na semana passada, outro cidadão acabou vendendo sua residência para pagar dívidas de três mil reais com traficantes de Currais Novos-RN.
Está mais do que na hora das autoridades do município intensificar as discussões em torno dos problemas relacionados com as drogas. Motivos de preocupação não faltam.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Um comentário:

Fabi disse...

Nao acredito! O cara vendeu uma casa para pagar divida de crack?