FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 23, 2009

Final de Semana violento no Cariri Cearense; homem é morto com faca encravada nas costas

(Foto: Rita Matias)
Três corpos de vítimas à bala, faca e pauladas deram entrada no último final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte-CE para serem necropsiados. Em Mauriti-CE e Farias Brito-CE, dois agricultores foram mortos na madrugada desse domingo (22), enquanto um homem de 49 anos foi assassinado no aterro sanitário de Juazeiro-CE. Antonio Noronha de Almeida era conhecido por "Pitbull" e seu corpo foi encontrado por populares nas imediações do lixão que fica no Sítio Massapé na zona rural de Juazeiro-CE.
Ele morava no aterro e trabalhava como reciclador de lixo. Segundo a perícia criminal, “Pitbull” apresentava um afundamento craniano e perfurações feitas a facadas no pescoço. O crime ocorrido ontem, domingo (22), a polícia sabe apenas que o mesmo foi visto pela última vez na companhia dos irmãos: José da Silva, o “Galego” e Francisco de Assis Silva, além de José Wilks Camargo da Silva e Francisco Brito da Silva. A polícia esteve no local adotando providencias cabíveis e o corpo foi levado para o IML.
Também foram levados para o IML de Juazeiro-CE os corpos de João Carlos Teles Souza (foto acima), de 19 anos, que morava na Vila Barreiro do Jorge na zona rural de Farias Brito-CE. Ele participava de uma festa quando discutiu com dois irmãos e foi morto a golpes de faca e pauladas. A dupla deixou a faca encravada no corpo da vítima e fugiu. Já Manoel Messias do Nascimento, de 20 anos, morava na Rua João Quintino - Bairro Serrinha em Mauriti-CE. Ele foi assassinado em uma suposta tentativa de roubo e tomou um tiro na cabeça, mas não levaram a sua moto, os fatos estão sendo investigados pela polícia do estado do Ceará e nos próximos dias dará respostas à sociedade.
Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário: