FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 30, 2009

Ladrões da cidade de Alexandria-RN, são presos na cidade de Jericó-PB após furto de uma moto

Foto: Arquivo Ronda
Ontem (29), por volta das 20h00min, na cidade de Jericó-PB, após três elementos furtarem uma motocicleta tipo Honda CG 125 TITAN, de cor vermelha, ano 2001 e placa MNF 2311-PB, de propriedade do senhor Geraldo Nestor de Oliveira, solteiro, 61 anos de idade, agricultor, residente a rua Manoel de Sousa Pedrosa em Jericó-PB, as guarnições de Jericó-PB e Mato Grosso-PB, deram início as diligencias e logo localizaram e prenderam um dos acusados. Júlio César da Silva, que residente em Alexandria-RN, estava em um veículo tipo Gol de cor branca, ano/modelo 1989, placas CDW 8267, Alexandria-RN, que foi apreendido no local juntamente com o acusado.
Na continuação das diligências, os policiais seguiram até a cidade de Alexandria-RN, onde lá foram informados pela esposa de um dos acusados que seu esposo “Uertevan” e seu amigo “Alex” teriam voltado à cidade de Jericó-PB para pegar seu compassa “Júlio César”, e seu veículo Gol.
As guarnições deslocaram de volta a cidade de Jericó-PB, onde lá conseguiram localizar e prender Uertevan Guedes de Almeida, amasiado, 19 anos de idade, micro empresário e Alex da Silva Lira Braga, solteiro, 18 anos de idade, estudante, ambos residentes na cidade de Alexandria-RN.
Os acusados foram conduzidos até a DP de Catolé do Rocha-PB, juntamente com o veiculo apreendido, onde foram entregues a autoridade policial competente para fossem tomadas às medidas cabíveis que a lei requer.

Nenhum comentário: