FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, novembro 07, 2009

Polícia Militar prende chefe do "Disk Droga" em Caicó-RN

(Chefe do Disk Droga)
Na tarde dessa sexta (06) policiais do setor de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar situado em Caicó-RN, de posse de um mandado de prisão, prenderam Welington Santos da Silva, de 24 anos, Vulgo “Welington Borracheiro”. Ele foi preso na casa da sua tia, no bairro Santa Costa. Welington Santos é acusado de ser um dos principais traficantes de drogas de Caicó-RN chegando a ter um serviço que ficou conhecido como o disk droga.
Na última sexta-feira (30) os policiais de posse de um mandado de busca e apreensão foram até a residência de Wellington na Rua José Marques de Lima, no Bairro Soledade.
Na ocasião, ele conseguiu fugir se embrenhando no rio barra nova. Mas a esposa dele, Anny Larisse Brito de Medeiros, de 23 anos, foi presa e os dois adolescentes que trabalham na borracharia apreendidos. Com eles, os policiais apreenderam dinheiro, cocaína, maconha e crak, além de vários outros objetos. No início dessa semana, ele apresentou-se acompanhado do advogado Francisco Medeiros e ficou em liberdade, sendo preso ontem por uma ordem judicial expedida pelo juiz Ricardo Alex que atua como auxiliar na Vara Criminal da comarca de Caicó-RN.
Fonte e Foto: Roberto Flávio

Nenhum comentário: