FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, novembro 05, 2009

Policia Militar prende dupla acusada de duplo homicídio em Apodí-RN

(ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO)
A policia militar de Campo Grande-RN, com apoio do GTO de Apodi-RN e Caraúbas-RN conseguiram prender MANUEL CÍCERO e NERIVALDO (foto acima) acusados de cometerem um duplo assassinato no Sítio do Góes, zona rural de Apodi-RN na tarde de hoje (05).
Os acusados após o crime seguiriam para a cidade de Janduís-RN onde residem, mas, nas proximidades do contorno da cidade de Campo Grande-RN bem próximo a Caraúbas-RN foi feita a detenção dos acusados e com eles foram apreendidos 02 espingardas calibre 12, 01 revolver 38, munições e uma moto de placa NNM-6508-RN.
Os acusados assassinaram na tarde de hoje as pessoas de nomes FRANCISCO HELOI RODRIGUES DE SOUSA (foto abaixo), mais conhecido por CHICO DE ZÉ DO LEITE e ALISSON HENRIQUE DA SILVA com tiros de Espingarda calibre 12 na Chapada de Apodi-RN em uma estrada carroçável entre a BR 405 e o Sítio do Góes, próximo a entrada de Felipe Guerra-RN.
(VITIMAS)
Após a prisão os meliantes confessaram a autoria do crime, e por medida de segurança foram encaminhados para Natal-RN.
Fonte e Fotos: Blog 3ª Cia Apodi-RN

2 comentários:

3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN disse...

A MANEIRA MAIS CORRETA DE SE PUBLICAR CERTAS MATERIAS EH SEMPRE POSTAR SUAS FONTES......... ESSA DAI EH DO BLOG DA 3 º COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE APODI (http://3ciapmrn.blogspot.com/) ...... POIS TENHO CERTEZA Q QNDO POSTAM MATERIAS DO SEU BLOG SEMPRE COLOCAM SEU ENDEREÇO COMO SENDO A FONTE ORIGINAL .........

ATE MAIS

3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN disse...

tbm o blog de vcs estao de parabens ........ sempre aconpanho.......