FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 03, 2009

Paraibano é assassinado com oito tiros em São Paulo

Foto Ilustrativa
O comerciante paraibano José Odílio Fernandes Maia, 35 anos, foi encontrado morto com oito tiros nas costas na estrada da Ligação, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, município que faz parte da Grande São Paulo, região metropolitana do Estado de mesmo nome.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e encontrou o corpo da vítima abandonado no local.
Ainda segundo o registro policial, uma testemunha informou que o paraibano estava com os amigos em um bar da capital, na Avenida José Estima Filho, no Jardim Herculano (zona sul de SP), quando uma Blazer preta chegou e dela desceram três homens armados vestidos com camisetas da Polícia Federal. Eles perguntaram quem era um homem conhecido como 'Diginho´'. Assim que Maia se apresentou, ele foi algemado e levado pelos supostos policiais. O veículo tinha adesivos nas placas.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, um policial militar chegou a procurar a vítima no Departamento da Polícia Federal localizado na Barra Funda (zona oeste), mas não o encontrou. Mais tarde, ele descobriu que o desaparecido havia sido encontrado morto.
De acordo com informações do IML, a esposa do comerciante fez o reconhecimento do corpo. Ela o levaria para a Paraíba, estado de origem da vítima. O casal morava na Vila Calu (zona sul), em São Paulo. A Polícia Civil irá investigar o caso. Como o crime ocorreu no final de semana, a secretaria não tinha informações sobre a existência de suspeitos. O delegado responsável solicitou perícia e exame no IML.
Fonte: Portal Correio com FolhaPress

Nenhum comentário: