FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, novembro 26, 2009

Maníaco carioca é preso tentando estuprar criança em Jardim do Seridó-RN

(Maníaco Nielson)
O carioca Nielsen Peçanha dos Santos, 35 anos, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, quarta (25), acusado de tentativa de estupro e prática de cárcere privado contra uma criança de sete anos de idade, em uma loja nas proximidades do Presépio de Natal, localizado no Bairro Mirassol, em Jardim do Seridó-RN.
Segundo informações o acusado abordou a criança que estava só nas proximidades do Presépio de Natal, localizado em Mirassol e levou até uma loja nas proximidades a trancou dentro do estabelecimento e tentou estuprá-la.
A prisão aconteceu após denúncia feita ao número 190 da PM de uma testemunha que presenciou o acusado em atitude suspeita. Quando os policiais chegaram à loja encontraram Nielsen tentando manter relações sexuais com a menor.
Nielsen foi encaminhado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado, por tentativa de estupro e cárcere privado. A Delegada Dra. Adriana Shirley titular da (DCA), está investigando o caso e averiguando se o acusado praticou outros crimes dessa natureza inclusive em outros estados.
A polícia também está tentando localizar os pais da criança. Ele deve responder pelos artigos Artigo-217-A (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) e Artigo-148 (privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado), ambos previstos pelo Código Penal Brasileiro.
Fonte e Foto: Blog do Paulinho B. Pesada

3 comentários:

Anônimo disse...

esse cara saiu do rio de janeiro fugido por estrupro,ele morava em Guadalupe.
ass: JOEL PELÉ

R1 disse...

O tarado é irmão do Ron-ron maluco de guadalupe.

Anônimo disse...

Eu sei oq to dizendo...
Ele ta pagando pelo q fez mais estes dois imbecis q escreveram ai em cima nao vao pagar tambem?
joel é ladrao e esse r1 e um merda desocupado e alem de tudo viado!!!!