FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, junho 03, 2010

Após pente-fino no presídio do Serrotão, apenados são transferidos para presídios de João Pessoa-PB

(Presos Sendo Transferidos)
Após a operação pente-fino executada por agentes penitenciários no presídio do Serrotão, em Campina Grande-PB, na última terça-feira (01), pelo menos 23 apenados daquela penitenciária e da ‘Máxima’ (presídio que fica ao lado) foram transferidos para unidade prisionais de João Pessoa-PB.
Eles foram identificados como de alta periculosidade e, por medida de segurança, tiveram que ser levados para cumprir pena em presídios mais seguros, como PB1 e Silvio Porto.
Um forte esquema de segurança foi montado para fazer a transferência dos apenados até a capital. O comboio de duas viaturas e um ônibus da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária (Secap) contou com o apoio de duas guarnições do CHOQUE.
De acordo com a direção provisória do Serrotão, outros presos poderão ter o mesmo destino, caso haja necessidade.
- Estamos fazendo o possível para deixar este presídio mais seguro e, assim, evitarmos outras fugas. Não é um trabalho fácil, mas já estamos percebendo alguns resultados positivos – disse Ednaldo Correia, interventor da penitenciária.
Fonte: ParaíbaemQAP

2 comentários:

Blog do Godeiro disse...

Nobre redator, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem sendo feito a frente do vosso blog
Eu também tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria em que um blog divulga o outro na lista de recomendações e assim todos saem ganhando, se concordar com a parceria, por favor, envie um comentário comunicando.
http://higorgodeiro.blogspot.com/
Grato

Retornodobocadesabão disse...

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É EXPULSO PQ NÃO ACENDEU UMA LUZ

http://www.youtube.com/watch?v=y2s_EEJi4fc&feature=mfu_in_order&list=UL