FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, junho 02, 2010

Polícia procura deficiente físico tentou matar companheira em São Bento-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (01) por volta das 17h20min deu entrada no hospital na cidade de São Bento-PB, Dulce Almeida Garcia, de 37 anos, solteira residente no Bairro São Bernado naquela cidade vitima de disparo de arma de fogo com ferimento na altura do abdome.
Após a mencionada vitima acusar seu companheiro Arteilto Vieira dos Santos conhecido por “Aleijado de Artefio’’, de 42 anos de ser o autor da tentativa de homicídio, a guarnição de R/P comandada pelo sargento Alberto deslocou ate a residência do acusado, local onde ocorreu o delito.
No local a guarnição ficou sabendo que o acusado é portador de deficiência física nas pernas decorrente de paralisia infantil e que segundo relato de vizinhos o casal costumeiramente ingeria bebida alcoólica e brigavam.
Os policiais encontraram no interior da residência do acusado três munições deflagradas de calibre 32, sendo que o acusado havia fugido do local.
A vitima após atendimento em São Bento-PB, foi recambiada para cidade de Campina Grande-PB, enquanto que diligencias estão sendo realizadas na tentativa de prender o acusado.

Nenhum comentário: