FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, junho 02, 2010

Agência dos Correios de Umarizal-RN é assaltada novamente

(Foto Ilustrativa)
A agência dos Correios da cidade de Umarizal-RN foi novamente alvo de bandidos nesta quarta-feira (02/06), por volta das 14h30min, quando dois elementos que chegaram ao local numa moto vermelha, adentraram a agência, rendendo funcionários e clientes que ali se encontravam roubando o dinheiro disponível nos caixas, sendo que ainda não foi divulgado o valor roubado.
A agência dos Correios de Umarizal-RN já havia sido roubada no mês passado também por dois elementos.
O GTO da Companhia de Patu-RN e de várias unidades da Polícia Militar do interior estão em diligências na tentativa de capturar os assaltantes.
Se não houver um trabalho investigativo por parte da polícia civil para identificar e prender esses elementos que estão agindo no alto oeste potiguar, a situação só tende a piorar.
Fonte: Patunews

Um comentário:

MUDA (Movimento Umarizalense em Defesa Ambiental) disse...

È uma vergonha para nosso estado e municipio nao termos seguranças, quem qusier assaltar os correios dos interiors do RN não precisa de muto esforço não, até porque nao tem segurançça nehuma. Nosso atual governador deveria ver isso, buscar soluções para que isso seja resolvidos, afinal pagamso os impostos e isso ameunta cada vez que assaltos como este aocntecem, afinal o governo rpecisa tirar o rpejuizo de algum lugar, ou seja, o nosso bolso! Sem contar que no sabado um caixa eletronico da Agencia do BB foi violentamente arrbentada e seu dinehiro extraido, ate agora nao se tem nehum restigio, pelo menos na cidade nao ha comentarios. Especula que o valor tenha chegado a 8 mil reais, mas nada confirmado.