FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, junho 02, 2010

Suicídio? Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de casa e polícia civil investiga caso, em Pombal-PB

Foto Ilustrativa
O delegado da polícia civil de Pombal-PB, André Luiz Rabelo, inicia nesta quarta-feira (02), a investigação sobre a morte da jovem Keytiane Cristóvão do Nascimento, de 20 anos, que morava naquela cidade, e foi encontrada morta por volta do meio-dia de ontem (01), dentro de sua casa, pelo seu próprio pai, o vigilante do Banco do Brasil, conhecido por ‘Muriçoca’.
Conforme informação da rádio Liberdade FM, a jovem pode ter cometido suicídio, por envenenamento, mas a polícia civil aguardará o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para chegar a uma conclusão final.
Ainda de acordo com relato de pessoas próximas à vítima, Keytiane pode ter se suicidado na segunda-feira, já que desde então ela não mantinha contato com a família e a casa onde morava estava fechada.
Diante da demora em encontrá-la e por não atender às ligações feitas, foi que o seu pai destelhou a residência nesta terça, encontrando a filha já sem vida.
Os motivos do possível suicídio ainda seriam desconhecidos por familiares, mas sabe-se também que a jovem estava grávida de cinco meses, do segundo filho e estava separada do marido.
O seu corpo foi levado para o IML de Patos-PB e deverá ser liberado nesta quarta-feira, para ser sepultado.
Fonte: Naldo Silva - Liberdade FM

Nenhum comentário: