FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, junho 01, 2010

Correios de Governador Dix Sept Rosado-RN é assaltado


Foto Ilustrativa
A agência dos correios da cidade de Governador Dix-Sept Rosado-RN foi assaltada, na manhã de hoje (01), por volta das 09h40min, onde dois elementos não identificados invadiram a agência e anunciaram o assalto.
Segundo informações os meliantes usavam roupas da empresa Cosern, fugindo em seguida, em uma motocicleta não identificada, com uma quantia em dinheiro não divulgada.
Diligencias estão foram realizadas por várias viaturas policiais na região na tentativa de localizar esses meliantes, mas, até o momento não houve êxito.
Fonte: nossoparana-rn

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE,ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM MINHA TIA AÍ DE GOV DIX SEPT ROSADO SÁI DAÍ A MUITOS ANOS E PERDI O CONTATO COM ELA.DESCULPE ENCOMODALO MAIS SE ALGUEM PDER ME AJUDAR A ENTRAR EM CONTATO COM ELA EU AGRADEÇO MUITO.O NOME DELA É FRANCISCA FILHA DO REGO,DO SITIO AGUILHADAS.MEU NOME É ALAN ESTOU NO RIO DE JANEIRO.MEU E MAIL É DANYVNN@GMAIL.COM.OBRIGADO GRANDE ABRAÇO FICA COM DEUS.