FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, junho 04, 2010

Detento que fugiu da cadeia de Pombal-PB, se arrepende e se entrega um dia depois da fuga

(Cadeia de Pombal-PB)
O detento que cumpria pena de sete anos, por tráfico de drogas, e que não encontrou dificuldade para fugir da cadeia pública de Pombal-PB, por volta das 18h00min, de terça-feira (01), se apresentou ao chefe da disciplina daquele estabelecimento penal quarta feira (02) dizendo está arrependido.
Mário Soares da Rocha, vulgo “Mauro” ou “Coroa”, havia sido beneficiado há cerca de uma semana com o que eles chamam internamente de ‘prestação de serviço’, quando um preso recebe a confiança da direção da cadeia para ficar fora da cela, realizando alguns serviços internos, junto com outros detentos.
Ao se encontrar sozinho no pátio, “Mauro” não encontrou dificuldade em pular o muro do presídio e ‘ganhar a rua’.
Mário agora vai cumprir o resto da pena por trás das grades na referida cadeia.

9 comentários:

Chaga Silva disse...

amigo qual o seu e-mail.

blog do cahagsilva.com

abraços

Unknown disse...

amigo o que aconteceu nao postor mas noticia abraço

quidam.pb@hotmail.com disse...

Que mulesta este gabriel quis escrever, pelo amor de Deus... De que adianta ter acesso a internet e não conseguir se comunicar???

Larga a net e vai estudar, kra....

Anônimo disse...

MENSAGEM DE UM CAMPONÊS AFLITO
DESAPROPRIAÇÃO DA CHAPADA DE APODI/RN

Nasci nessa terra que me criou, que me alimentou, que me deu alegrias e me fez feliz. Amo esse chão como amei ao meu pai, hoje falecido, pois sinto nessa terra sua presença viva e constante como um defensor oculto que nos protege, no limite de sua intervenção.
Assisti ao meu pai ajudando-o lado a lado, desde quando me entendo, fosse no prepara do solo, fosse no plantio, no zelo absoluto de um bom trato ou nas colheitas fartas e prósperas de uma terra-mãe com muitas histórias, herdada de filhos a netos ao longo de um percurso que se perde nos tempos mais remotos.
Dessa terra, tão conhecida como Capada de Apodi, meu querido pai tirou todo o seu sustento (família), sempre aumentando seu rebanho caprino e bovino.
Hoje, repetimos o que nossos pais faziam, sempre ampliando nossas áreas de trabalho, no limite de nossas forças e condições.
Temos vivido sempre à margem do esquecimento dos órgãos credenciados, no abandono total dos governantes, sem a menor assistência, no clamor das secas ou na agonia das enchentes. E quando uma luz se acende no final do túnel com a chegada da energia e a possível chegada da água, recebemos a triste e dolorosa notícia de que vamos ser despejados de nossas terras. Querem tirá-las do nosso domínio para entregá-las aos grandes empresários, expulsando-nos do nosso chão onde fizemos histórias.
A alegria que antes habitava em nossos corações, agora é a tristeza que impera e fere fundo nossas almas. A paz e a tranqüilidade que se fazia presente em nossa humilde morada, nos abandonou, deixando-nos à mercê de um grupo mesquinho e ambicioso, assaltando nossa tranqüilidade com os horrendos FANTASMAS da desapropriação injusta e desonesta ao longo da chapada de Apodi.
Olho nos olhos dos meus filhos, nos olhos de minha companheira e vejo quanta amargura, quanto medo, quanta desilusão, quanta incerteza, quanto pavor e guardo em mim a soma de tudo isso que já me rouba o apetite, bloqueia-me o sono, apavora-me os pesadelos, porquanto tenho sonhos horríveis e acordo em pânico! Tenho medo de dormir...
Por tudo isso e muito mais, rogo a Deus não permiti que nos expulsem tomando nossas terras, nosso chão, nossa vida,nossa história. Clamamos por J U S T I Ç A.

genipapo disse...

rapas tem ves na vida ki a gente ta procurando uma coisa e acha outra euy to fazendo um comentario do blog e naum só dessa reportagem .tu é bom mesmo pra passar noticia mas vc tem uma cara de mau ,naum me leve a mal,meu nome é FLORA eu sou da bahia e adorei quase todas as reportagem do seu blog.naum gostei de todas pq naum vi tdas ainda, mas eu vou v me acc no seu msn ja mandei o convite o meu é florafest80@hotmail.com

Gildevania Santos disse...

ABERTURA DO I CAMPEONATO DE FUTSAL FRANCISCO DIASSIS DA COSTA – SITIO JUAZEIRO

TORNEIO INICIO

Terá inicio dia 08 (DOMINGO) de agosto de 2010, a partir das 19h30min o sorteio das equipes que participarão do torneio inicial, o evento acontecerá no sitio Juazeiro e tem como objetivo arrecadação de dinheiro para a construção da murada da quadra de esporte.

Somente poderá participar as equipes inscritas na competição:

* Juazeiro
* Rio Novo
* Arroz da Mesa/Rio Novo
* São Vicente
* Ceará/Apanha Peixe
* Resto do Mundo
* Real Madri/Cidade
* Bernaldo

*Taxa de Inscrição do torneio inicio: GRATIS.
Lembrando: A taxa de inscrição do campeonato e a ficha de inscrição deveram ser quitadas no torneio inicio.
*Premiação: 1º - um troféu (Junior Carlos) e uma bola de futsal (Jairo César)
2º - um troféu (Junior Carlos)
*Seresta e um bingo de uma grade de cerveja: a entrada para a seresta é a cartela do bingo.


CAMPEONATO

Já o I CAMPEONATO DE FUTSAL FRANCISCO DIASSIS DA COSTA, terá como abertura a disputa entre JUAZERIRO Vs ARROZ DA MESA/Rio Novo dia 10 de agosto de 2010 as 19:15.

CHAVE “A”
*Juazeiro
* Rio Novo
* Arroz da Mesa/Rio Novo
* São Vicente

CHAVE “B”
* Ceará/Apanha Peixe
* Resto do Mundo
* Real Madri/Cidade
* Bernaldo


PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO:
1º - R$400,00
2º - R$200,00
ARTILHEIRO – um tênis de futsal (Genivan valera)

Nota: O campeonato está sendo organizado pela associação dos pequenos agricultores da comunidade do sitio Juazeiro, e está sob coordenação de Rummening Marinho.

Telefones para contato:
(84)9405-5607
(84)3333-2554
Rummening

Grupo tático de combate disse...

OLÁ CABO ESPERO Q EU ESTEJA BEM, E QUE SE RECUPERE, FIQUEI SABENDO QUE SOFREU ACIDENTE, MELHORAS E AGUARDO NOVAS POSTAGENS.

Lucio Lucena disse...

Olá companheiro
O que houve? parou com as postagens?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.