FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, junho 02, 2010

Agricultor mata o primo a pauladas deixando estaca cravada no pescoço em Icó-CE

(Vítima no Local do Crime)
Um crime brutal com os mais absurdos requintes de perversidade foi registrado em Icó-CE, causando revolta aos moradores do Sitio Santo Estevão situado no Distrito de Cruzeirinho. José Jucimeudo de Lima, de 27 anos, foi morto a pauladas por volta das 18h00min desta terça-feira (01), em um local ermo do sitio. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e parte da mesma ficou esfacelada. Além disso, o criminoso deixou uma estaca de sabiá de aproximadamente um metro cravada no pescoço da vitima.
O principal acusado é o também agricultor José Leandro Neto, de 20 anos, mais conhecido como "Dedé", que é primo de Jucimeudo. Segundo testemunhas, os dois tinham saído no período da tarde para beber. É provável que tenham se desentendido e travado luta corporal, culminando com o assassinato do mais velho. O corpo foi encontrado próximo a uma cerca de arame e levado em uma viatura da Policia Civil até o necrotério do Hospital Regional de Icó-CE.
Posteriormente, conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu-CE. Os inspetores Júnior Pernambucano e Pinheiro estiveram no local do homicídio arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Tudo será apurado no Inquérito Policial a ser presidido pelo Delegado Regional de Icó-CE, José Gonçalves de Almeida. Hoje mesmo ele começará a ouvir as testemunhas arroladas, enquanto tenta localizar o paradeiro do acusado.
Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário: