FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, junho 01, 2010

Bandidos assaltam banco e levam até o carro do padre da cidade de Piquet Carneiro-CE

(Agência Assaltada)
Por volta da 15h00min desta terça-feira (01/06), a agência do Banco do Brasil de Piquet Carneiro-CE foi assaltada (foto acima). Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, foram três bandidos encapuzados e armados com escopetas que perpetraram a ousada ação.
(Veículo dos Bandidos)
Os mesmos chegaram em um veículo Gol vermelho de Placa BNH 8793, de São Paulo. Eles já haviam colocado gasolina no automóvel e ia queimá-lo, mas não houve tempo. O carro foi abandonado em frente à agência assaltada (foto acima).
(Policiais no Local)
Com a chegada da Polícia, para tentar impedir a fuga foi colocado um caminhão na frente do banco, que foi retirado logo em seguida após ameaças dos marginais de matar os reféns.
O Padre de Piquet Carneiro, Lázaro Augusto, encontrava-se na agência no momento do assalto. O mesmo foi rendido e obrigado a entregar o seu carro, que foi utilizado na fuga. Os marginais levaram o Gerente e o subgerente, Domingos Sávio, como reféns. Ambos já foram libertados e a polícia de toda a região já está em busca dos assaltantes, que fugiram em direção à localidade de Zorra, depois de abandonarem o carro do Padre e entraram na mata.
O assalto assemelha-se em menor escala aos que aconteceram na vizinha cidade de Pedra Branca-CE, quando o lugar foi sitiado por uma quadrilha, e ontem à Agência dos Correios de Senador Pompeu-CE.
De acordo com o Inspetor Enoque Vieira, que trabalha na delegacia da cidade, a quantia em dinheiro levado pelos assaltantes ainda não foi divulgada.
Este é o 11º banco assaltado no interior do Ceará em 2010. Os outros casos foram registrados nas cidades de Pedra Branca-CE (02), Banabuiú-CE (01), Novo Oriente-CE (02), Aiuaba-CE (01), Guaraciaba do Norte-CE (01), Saboeiro (01), Nova Russas (01) e Orós (01).
Fonte: Jangadeiro online e Informe Geração

Nenhum comentário: