FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, setembro 25, 2009

Ocorrências registradas na área do 3º BPM de Patos-PB

Água Branca-PB: Policia Militar procura acusados de Tentativa de Homicídio

Na madrugada de hoje (25), às 02h00min, no Povoado do Arroz, município de Água Branca-PB, segundo a Vítima Expedito Gomes, 35 anos e uma testemunha, enquanto eles trafegavam em uma moto, nas proximidades do local citado, perceberam que estavam sendo seguidos por dois elementos em outra moto. Os elementos se aproximaram da vítima e da testemunha e efetuaram alguns disparos onde um dos atingiu o Expedito na perna. O Delegado da cidade de Água Branca-PB que passava pelo local viu a vítima ferida e há levou para o Hospital Regional de Patos, onde se encontra em cuidados médicos. Ao ser informado do fato, a Guarnição do Destacamento local entrou em diligências, mas até o momento sem êxito.

Patos-PB: Polícia Militar Prende Suspeito de Roubo e Recupera Veículo Roubado
Na tarde de ontem (24), por voltas 13h00min, na Rua Projetada no Conjunto do Noé Trajano em Patos-PB, a Guarnição da Polícia Militar estava em rondas nas proximidades do local citado, quando percebeu que o acusado João Paulo Ramos Araújo, 22 anos, pilotava em alta velocidade uma Moto Titan Fan de cor preta ano 2009, sem placa. Os policiais fizeram uma abordagem no suspeito que não apresentou documento e nem a placa do veículo, além de não saber informar a origem da Moto.
No levantamento feito para ter informações do veículo foi constatado que a moto tinha sido roubada na última terça-feira (22), no bairro Monte Castelo. O elemento junto com a Moto apreendida foram conduzidos até delegacia local e entregue a autoridade judicial.

Patos-PB: Polícia Militar Prende Quadrilha
Durante a manhã de ontem (24), após receber várias ligações anônimas denunciando alguns elementos com atitudes suspeitas que se encontravam em uma casa no bairro da Vitória, na Rua Euclides Franco, a 2ª Seção de Inteligência do 3º BPM, foi até o local e depois da investigação apreenderam todos os elementos e objetos (02 carros, celulares, bolsas e folhas de cheque) que estavam na casa. A 2ª Seção de Inteligência já vinha investigando os suspeitos desde o começo do mês de junho, com base em suspeitas de que eles eram os responsáveis por vários furtos na cidade.
Os elementos Raimundo Diady de Santana, 55 anos, Andre Mariz da Silva, 23 anos, Giliarde Amaro da Silva, 21 anos, Antonio Marques da Silva, Adolfo Rodrigues Maia, 22 anos e Mateus Fernandes de Sousa, 22 anos, todos de Mossoró - RN, junto com os objetos apreendidos foram conduzidos até delegacia local e entregue à Autoridade Judicial.

Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: