FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, setembro 22, 2009

Ocorrências de Destaques na área do 3º BPM de Patos-PB

Santa Luzia-PB: Cumprimento de Mandado de Prisão
Ontem (21), por volta das 11h:00min na Rua Manoel Valdevino, na cidade de Santa Luzia-PB a Polícia Militar Cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela comarca da cidade, processo nº. 03220090009674, que se tratava da prisão dos acusados Pedro da Silva Santos, 20 anos e Fábio Junior da Silva Santos, 24 anos, responsáveis pelo homicídio da vítima Pulo Sousa de Lucena. A Polícia Militar conduziu os acusados até a presença do delegado de plantão para os procedimentos que o caso requer.

Patos-PB: Roubo de moto
Na tarde de Ontem (21), às 12h10min, na Rua Sólon de Medeiros em Patos-PB, a vítima Jorge Gean Dos Santos, 23 anos, trafegava na referida rua quando foi abordado por um indivíduo armado de revolver que anunciou o roubo e levou sua moto Marca Honda 125 Fan, ano 2008, cor preta, placa MOC-3455 e o aparelho celular, em seguida o acusado (ainda não identificado), fugiu do local tomando destino desconhecido. Foram acionadas diligências no sentido de identificar e prender o infrator, mas até o momento não houve êxito na ação policial.

Patos-PB: Tráfico de Entorpecentes
A segunda Seção de Inteligência do 3º BPM através de investigações conseguiu prender ontem (21), por volta das 8h40min, na Rua Beltrand de Azevedo na cidade de Patos-PB o acusado Gilvan Amaro, 35 anos, e apreender 13 (treze) pedras de Crack. A Polícia Militar conduziu o acusado juntamente com a droga apreendida até a DP.
Blog 3º BPM

Nenhum comentário: