FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, setembro 30, 2009

Filha de coronel da PM deixa mensagem em micro blog que revela vontade de ir embora

Uma mensagem deixada no micro blog de Mariana Pires, 20 anos, a filha do coronel da PM que está desaparecida há quatro dias, revela estresse e cansaço da estudante de biomedicina. A mensagem foi deixada no último dia 22 de setembro, em seu diário do twitter. Uma mensagem similar também consta no Orkut da estudante.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) está à frente das investigações do sumiço da estudante. Nesta terça-feira, dia 29, cerca de oito pessoas foram ouvidas pelas autoridades policiais no sentido de encontrar pistas sobre o paradeiro de Mariana Pires e entender as motivações que levaram a estudante a tomar essa atitude.
De acordo com o pai de Mariana, o coronel da PM Luciano Mangueira Pires, o sumiço de Mariana foi uma atitude voluntária. Ele ainda desmentiu a versão de que a filha teria fugido com o namorado. "Não é verdadeira essa versão divulgada pela imprensa de que Mariana teria um namorado que a família não aprovasse". E continua: "Sempre tive minha filha o melhor dos relacionamentos, não sei a que atribuir esse desaparecimento".
O GOE trabalha com duas hipóteses que não foram divulgadas. "As investigações estão bem amadurecidas, mas não temos autorização para divulgar essas informações", disse o delegado Walber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE), que comanda as investigações.
No twitter de Mariana Pires, há pensamentos, frases e diversas mensagens trocadas entre amigos. Veja abaixo a última mensagem da estudante, deixada no dia 22 de setembro: “nível de stress: 110%, cansaço: 99%, vontade de abandonar o barco: 110%...abandonar o barco realmente: não tem preço!”
Fonte: O Norte

Nenhum comentário: